Constituição Federal

Art. 5º, inciso

IV - A livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

sábado, 27 de outubro de 2012

De volta ao começo


Tem uma música com a qual me identifico muito, dizem que ela foi "feita pra mim" o que discordo absolutamente, mas como na vida nada é absoluto, ao ouvir tal música percebi um trecho no qual encontrei a exceção necessária para justificar o comentário...

(...) As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Mas plantei cada semente
Que o meu coração desejou
Ah! O espelho me disse
Você não mudou!

O título da música em comento é "Coração Pirata" e quando ouço é na interpretação de Roupa Nova, preferencialmente ao vivo... 


Como tenho o hábito de semear  e tendo em vista estar saindo de um projeto, hoje quero RECOMEÇAR e todo recomeço exige sementes em solo fértil, isso que faço a partir da RETOMADA DE MEU BLOG pessoal.

HATUNA MATATA
“o que passou, não tem como voltar, o que importa é daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário